Auxiliar Administrativo - (Infraestrutura/Compras)
RESPONSABILIDADES:
Apoiar na realização de compras de materiais e suprimentos;
Apoiar e acompanhar a negociação com fornecedores;
Apoiar na prospecção de fornecedores;
Realizar análises de impacto de reajustes de fornecedores e prestadores;
Apoiar no atendimento à chamados de manutenção predial e de equipamentos (infraestrutura);
Acompanhar e monitorar manutenções, reformas e melhorias nas instalações da empresa;
Apoiar no controle patrimonial de bens do ativo imobilizado.
VALORIZADO:
Será um diferencial possuir experiência administrativa na área da saúde.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CENTRAL DE CONSULTAS - CLÍNICA ACESSÍVEL
A Central de Consultas é uma clínica médica e odontológica que, em 20 anos de atuação, já atendeu mais de 1 milhão de pacientes. Nossa equipe é formada por mais de 500 profissionais. Contamos com clínicas em Porto Alegre e Região Metropolitana.
www.centraldeconsultas.med.br