ATENDENTE CALL CENTER - PCD
Principais Entregas:
• Atender ligações/whatsapp de pacientes;
• Agendar, remarcar, cancelar e esclarecer dúvidas referente a consultas (médicas/odontológicas) e exames;
• Ofertar/vender serviços adicionais (campanhas mensais);
• Tratar as objeções de negativas;
• Entre outras atividades relacionadas ao atendimento.
Pré-requisitos:
• Ter facilidade em lidar com público por telefone/presencial.
• Ter experiência em call center ativo/receptivo.
• Ter habilidade de comunicação.
Escolaridade :
Ensino Médio Completo.
Experiência ): Experiência mínima de um ano em call center (ativo/receptivo), possuir boa comunicação e ser desinibido(a).
Salário e Benefícios:
Salário: R$1.386,54
Insalubridade: R$248,40
Variável
VA: R$22,00 (dia)
VA (sábado): R$30,00 (por sábado trabalhado)
VT: TRI/TEU
App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
Hours-Off no dia do seu aniversário
Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
Horário:
De Segunda à Sexta: 11h00 às 19h00
Sábados: 08h00 às 12h00
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre CENTRAL DE CONSULTAS - CLÍNICA ACESSÍVEL
A Central de Consultas é uma clínica médica e odontológica que, em 20 anos de atuação, já atendeu mais de 1 milhão de pacientes. Nossa equipe é formada por mais de 500 profissionais. Contamos com clínicas em Porto Alegre e Região Metropolitana.
www.centraldeconsultas.med.br